Vertentes de Mim
  DOIS TERÇOS

Do dia em que te conheci até o dia em que te descobri ocupando enorme espaço em meu coração levou tempo. É como se tivesse vindo de mansinho, abrindo um fresta entre a porta e o batente a princípio, até que ela tenha sido escancarada de vez. A luz que te acompanha entrou. E me ensinou os passos iluminando o cainho que me levam ao seu beijo. Me ensinou também a caminhar por seus abraços. E me ensinou o prazer de sentar na mesa para uma encantadora convesa. E me ensinou a querer música de par colado.

Você foi chegando assim, pequena, e cresceu. Quis saber, sem timidez, de minhas sensações, de minhas preferências. Se interessou pelos meus sins, pelos meus nãos, pelos gostos e desgostos. E, inevitável que seria, me cativou, ocupando em mim o espaço que hoje ocupa. Se havia um céu nublado, as frestas de luz, foi você quem trouxe.



Não sei se é pouco o que te trago, mas queria te dar muito. O que demais bonito tenho, pois é o que de você, tenho recebido de oferta. Dentro de mim, quis aprender a estar dentro de você., partilhando de suas histórias, também de seus sins e nãos, de seus gostos e desgostos. Quis compartlhar das chuvas nos rosto refrescando os dias quentes; do calor do sol e a doçura como que nos toca em dias de inverno.



Hoje temos um mundo particular, onde habitamos somente você e eu. É lá que há de encontrar meus sonhos esperando pelos seus para passearmos pelas floridas alamedas de nossos desejos. É lá que poderá ver com esse seu olhar tão doce que você tem algumas estrelas , sabendo que meu olhar estará fitando estas mesmas estelas.

Neste nosso mundo, quero que, a cada dia, quando deitar teu corpo cansado do cotidiano, eu tenha um regaço enfeitado de girassóis ,para pousar tua cabeça e receber o teu cansaço e aliviar suas dores. E, quando fechar os olhos, que diga, como uma prece, a doce frase "boa noite, meu amor", para que eu,ao seu lado, possa então, ouvindo seu sono, adormecer em paz.



Ah, Koly! Que magia é essa que me dá vontade de te sentir aconchegada em meus braços, vendo tuas asas se abrirem è menor brisa de meu afeto por você, num vôo de muito brilho, que iluminando até o horizonte, nos faz donos desse mundo, onde tem eu dentro de você e você dentro de mim, tão simples assim...!

Teu cheiro me acompanha, envolvendo o ar das lembranças que respiro todos os dias. O gosto do seu beijo fez morada em minha boca e no corpo, ainda sinto na lembranças, as marcas de suas mãos quando não está aqui, do meu lado, presente, como é presente em meu coração. Sou capaz de te escutar cantando baixinho um canção ou outra, ou mesmo seus passos entrando de mansinho no quarto antes de se deitar ao meu lado apenas para ficar ali, tão perto de mim, alegrando minha hora, como estas lembranças enfeitam a memória. Sou capaz de ver à minha fente, seu sorriso que tanto já secou as lágrimas que escondiam a minha alegria.

Está sempre aqui, em tantos pedacinhos de cada um de meus dias.

Como eu queria, neste momento, abrir os olhos. Estender os braços. Aninhar seu corpo no meu. Voltar a dormir. Voltar a sonhar. Somente isso. Somente isso bastaria.

 

 

 

http://fotolog.terra.com.br/arte_com_carinho:64 é o endereço de uma amiga. Ela pediu para divulgar.

Meu outro blog: http://umcasal.blogspot.com



Escrito por Ivan às 17:11:23
[] [envie esta mensagem] []


 
  [ página principal ] [ ver mensagens anteriores ]  
 
 



Meu perfil
BRASIL, Sudeste, SAO VICENTE, PARQUE PRAINHA, Mulher, de 26 a 35 anos, Portuguese, Música, Cinema e vídeo, teatro, leituras, passeios
MSN - ivanildojosedaluzfilho@hotmail.com


HISTÓRICO



OUTROS SITES
 Callianteia
 UOL - O melhor conteúdo
 Luz de Luma
 Mas, hein?
 1000 imagens
 Idade da Pedra
 Espelho Feminino
 Teatro da mMente
 Esperando o Dia Amanhecer
 Jardim dos Girassóis
 Nas Estrelinhas
 Eu E Os Outros Eus
 Minha Lua
 Sammy In Sampa
 Nós Por Nós
 Gira Mundo, Gira Eu Girassol (Lidiane)
 LHNCR
 Loira Em Fuga
 Paula Dandolini
 Cá Entre Nós (Gui)
 De Ponta cabeça (Christiani Rodrigues)
 Palavras 1 (Patty)
 Vivendo Um Dia De Cada Vez (Advi "Morena" Catarina)
 Bonequinho de Luxo (Cristiano Contriras)
 Estátua da Fonte (Andressa Pacheco)
 Laço do Infinito (Tathiana)
 Uivos da Loba (Loba)
 Amar- Ela (Daniela Mann)
 Sem Grilo (Vivian)
 Sola Sol 3 (Karin)
 Heart's Place (Drika)
 Blogue da Magui (Magui)
 Páginas Viradas (Samara)
 Blogando Idéias (Joseane)
 (Maria Bonita)
 Koly Asas (Koly)


VOTAÇÃO
 Dê uma nota para meu blog!